Loading...
Fundo

Seja bem vindo(a) ao Portal Institucional da Trofa

Próximos Eventos
18 Outubro 2018

18 Jul

Cólónias Balneares Séniores 2ª Qunzena

2º Quinzena Colónias Balneares Séniores,

Na Póvoa do Varzim e que nesta 2ª fase abrange cerca de 300 munícipes dos 600 participantes.

Além de proporcionar as idas à praia, a Autarquia vai facultar ao longo das duas quinzenas, muitas atividades lúdico-desportivas e jogos tradicionais, promovendo sempre o convívio entre os seniores participantes.

 

Uma vez mais, a Câmara Municipal dá continuidade ao programa anual de apoio aos seniores locais, que inclui além das colónias balneares, o cartão sénior +, a teleassistência domiciliária, a ginástica e a hidroginástica, as atividades do Centro Comunitário Municipal, o programa Segurança Sénior, a Oficina do Idoso, o Passeio Anual, entre outras ações que procuram criar momentos de convívio salutar entre os Trofenses menos jovens, de forma a diminuir os momentos de solidão em que muitos de encontram, ocupando os seus tempos livres.

Botao voltar

Voltar

// EM BREVE

25 Mar

Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
Datas: 25 Março 2015 // 12h32


Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014 

Rua Dr. David Assoreira

S. Mamede do Coronado – Trofa

 

Numa homenagem à arte e à vida, o Mestre Escultor Alberto Carneiro criou um monumento vivo que perpetua o seu nome e lega à Freguesia, que sempre foi a sua, e a todos os Trofenses, um enorme Jardim de 435 Esteios, com 2000 mil metros quadrados que honra e reinterpreta a ramada, e que convida a novas viagens no silêncio dos pilares alinhados segundo o pulsar da terra, marcando o ritmo do tempo e erguendo-se como uma força da natureza no Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014.  Nesta viagem, o autor a obra confundem-se e esbatem-se, complementando-se e assumindo-se como unos na fruição do espaço e do momento. 

Botao voltar

Voltar

06 Jan

Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
Datas: 06 Janeiro 2015


 

 Visite a Biblioteca Municipal ProfDoutor António Cruz localizada na Av. D. Diogo Mourato (Casa da Cultura da Trofa).

12 500 Documentos disponíveis (livros, DVDs, CDs)

Revistas e Jornais (diários e semanários) 

Empréstimo Domiciliário

Sala de Leitura Infanto-juvenil

Espaço internet

Espaço Multimédia

Internet Wireless

Horário: Segunda-feira a sábado | 10h00 - 18h00

Botao voltar

Voltar

foto
Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
foto
Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
// EM BREVE

ENVIAR PARA UM AMIGO

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

ENVIAR PARA UM AMIGO
Farmácias de serviço

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

// NEWSLETTER

INSCRIÇÃO EFETUADA COM SUCESSO
Obrigado por subscrever este serviço

Fechar

INSCRIÇÃO NÃO EFETUADA
Email incorreto ou já existente

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE
// PESQUISAR
 
©2018 Município da Trofa
 | 
 | 
 |