enviar
cancelar
Fechar
Fechar
Seja bem vindo(a) ao Portal Institucional da Trofa
25 Ago
Festa da Comunidade a 4 de setembro na Trofa potencia o convívio entre famílias
A Câmara Municipal da Trofa está a organizar a Festa da Comunidade, marcada para 4 de setembro, nos empreendimentos habitacionais locais em S. Martinho de Bougado e em S. Romão do Coronado.
Esta festa terá uma Aula Aberta de Taekwondo e uma Aula aberta de Rugby para pais e filhos. O dia vai terminar com um jantar-convívio coletivo e baile.
Esta é mais uma iniciativa da Câmara Municipal da Trofa para potenciar a socialização e a integração dos moradores daqueles empreendimentos, apostando em atividades pedagógicas, desportivas e de convívio.
25 Mar
Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
Rua Dr. David Assoreira
S. Mamede do Coronado – Trofa
Numa homenagem à arte e à vida, o Mestre Escultor Alberto Carneiro criou um monumento vivo que perpetua o seu nome e lega à Freguesia, que sempre foi a sua, e a todos os Trofenses, um enorme Jardim de 435 Esteios, com 2000 mil metros quadrados que honra e reinterpreta a ramada, e que convida a novas viagens no silêncio dos pilares alinhados segundo o pulsar da terra, marcando o ritmo do tempo e erguendo-se como uma força da natureza no Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014. Nesta viagem, o autor a obra confundem-se e esbatem-se, complementando-se e assumindo-se como unos na fruição do espaço e do momento.
06 Jan
Visite a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz localizada na Av. D. Diogo Mourato (Casa da Cultura da Trofa).
12 500 Documentos disponíveis (livros, DVDs, CDs)
Revistas e Jornais (diários e semanários)
Empréstimo Domiciliário
Sala de Leitura Infanto-juvenil
Espaço internet
Espaço Multimédia
Internet Wireless
Horário: Segunda-feira a sábado | 10h00 - 18h00
ENVIAR PARA UM AMIGO
enviar
cancelar
Fechar
Fechar
Fechar
FALE COM O PRESIDENTE
enviar
cancelar
Fechar
Fechar