Loading...
Fundo

Seja bem vindo(a) ao Portal Institucional da Trofa

Próximos Eventos
18 Outubro 2018

10 Set

Câmara da Trofa divulga formação Galp ProEnergy PME para pequenas e médias empresas

A Câmara Municipal da Trofa está a divulgar a iniciativa Galp ProEnergy PME, um programa de formação gratuito e de âmbito nacional, que pretende aconselhar as pequenas e médias empresas sobre as melhores práticas na utilização da energia elétrica.

 O  programa  de  formação  tem  a  duração  de  5  horas,  sendo  precedido  de  um  diagnóstico  inicial  que  avaliará  as práticas de utilização de energia elétrica de cada uma das empresas. Após a formação, as empresas são convidadas a  elaborar  um  plano  de  ação  de  eficiência  energética,  que  implementarão  sozinhas,  ou  com  a  colaboração das agências de energia e ambiente locais. As PME com melhores resultados na implementação dos planos de eficiência energética serão distinguidas com o selo Galp ProEnergy. 

 Programa de formação:

  • A fatura de energia elétrica
  • Iluminação
  • Climatização e equipamentos de frio
  • Isolamentos e distribuição de calor
  • Gestão de energia
  • Definição do plano de eficiência energética

 

 A ADEPORTO irá promover mais uma ação de formação no Porto que se realizará a 1 de outubro, entre as 14h00 e as 19h00, na Sala 106 do Edifício Maphre, situado na Rua Gonçalo Cristóvão 347.

 As empresas interessadas em participar  deverão efetuar a sua inscrição gratuitamente em:  www.galpproenergy.com

 Poderão ser obtidas mais informações no site do programa: http://www.galpenergia.com/PT/Sustentabilidade/Paginas/Galp-ProEnergy.aspx

 

Botao voltar

Voltar

// EM BREVE

25 Mar

Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
Datas: 25 Março 2015 // 12h32


Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014 

Rua Dr. David Assoreira

S. Mamede do Coronado – Trofa

 

Numa homenagem à arte e à vida, o Mestre Escultor Alberto Carneiro criou um monumento vivo que perpetua o seu nome e lega à Freguesia, que sempre foi a sua, e a todos os Trofenses, um enorme Jardim de 435 Esteios, com 2000 mil metros quadrados que honra e reinterpreta a ramada, e que convida a novas viagens no silêncio dos pilares alinhados segundo o pulsar da terra, marcando o ritmo do tempo e erguendo-se como uma força da natureza no Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014.  Nesta viagem, o autor a obra confundem-se e esbatem-se, complementando-se e assumindo-se como unos na fruição do espaço e do momento. 

Botao voltar

Voltar

06 Jan

Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
Datas: 06 Janeiro 2015


 

 Visite a Biblioteca Municipal ProfDoutor António Cruz localizada na Av. D. Diogo Mourato (Casa da Cultura da Trofa).

12 500 Documentos disponíveis (livros, DVDs, CDs)

Revistas e Jornais (diários e semanários) 

Empréstimo Domiciliário

Sala de Leitura Infanto-juvenil

Espaço internet

Espaço Multimédia

Internet Wireless

Horário: Segunda-feira a sábado | 10h00 - 18h00

Botao voltar

Voltar

foto
Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
foto
Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
// EM BREVE

ENVIAR PARA UM AMIGO

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

ENVIAR PARA UM AMIGO
Farmácias de serviço

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

// NEWSLETTER

INSCRIÇÃO EFETUADA COM SUCESSO
Obrigado por subscrever este serviço

Fechar

INSCRIÇÃO NÃO EFETUADA
Email incorreto ou já existente

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE
// PESQUISAR
 
©2018 Município da Trofa
 | 
 | 
 |