Loading...
Fundo

Seja bem vindo(a) ao Portal Institucional da Trofa

Próximos Eventos
18 Outubro 2018

05 Out

Trofa apoia participação das empresas locais na FINDE.UP. - Feira Internacional de Emprego da Universidade do Porto

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) vão apoiar as empresas da Trofa que quiserem marcar presença na FINDE.UP. - Feira Internacional de Emprego da Universidade do Porto, a 3 e 4 de novembro, no Centro de Congressos da Exponor.

 Esta feira de emprego pretende ser inovadora e é dirigida simultaneamente aos estudantes de todas as áreas de formação da Universidade, bem como às empresas e organizações que procuram oportunidades para recrutar profissionais reconhecidamente qualificados.

 Neste evento, as organizações terão acesso a uma multiplicidade de candidatos qualificados de várias áreas de formação, bem como a oportunidade única de efetuar contactos alargados e divulgar as suas ofertas de colocação, políticas empresariais e formação.

 As empresas da Trofa interessadas em fazerem-se representar nesta Feira devem inscrever-se através do email comunicacao@mun-trofa.pt, até 9 de outubro.

 Para os estudantes da U.Porto, este será um evento fundamental para selecionar as empresas que mais se adequam às suas perspetivas de carreira profissional, mas também para compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus principais desafios.

 Paralelamente, serão organizados workshops dirigidos para a aquisição de competências transversais importantes para a colocação profissional dos estudantes e recém graduados da Universidade do Porto. 

Botao voltar

Voltar

// EM BREVE

25 Mar

Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
Datas: 25 Março 2015 // 12h32


Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014 

Rua Dr. David Assoreira

S. Mamede do Coronado – Trofa

 

Numa homenagem à arte e à vida, o Mestre Escultor Alberto Carneiro criou um monumento vivo que perpetua o seu nome e lega à Freguesia, que sempre foi a sua, e a todos os Trofenses, um enorme Jardim de 435 Esteios, com 2000 mil metros quadrados que honra e reinterpreta a ramada, e que convida a novas viagens no silêncio dos pilares alinhados segundo o pulsar da terra, marcando o ritmo do tempo e erguendo-se como uma força da natureza no Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014.  Nesta viagem, o autor a obra confundem-se e esbatem-se, complementando-se e assumindo-se como unos na fruição do espaço e do momento. 

Botao voltar

Voltar

06 Jan

Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
Datas: 06 Janeiro 2015


 

 Visite a Biblioteca Municipal ProfDoutor António Cruz localizada na Av. D. Diogo Mourato (Casa da Cultura da Trofa).

12 500 Documentos disponíveis (livros, DVDs, CDs)

Revistas e Jornais (diários e semanários) 

Empréstimo Domiciliário

Sala de Leitura Infanto-juvenil

Espaço internet

Espaço Multimédia

Internet Wireless

Horário: Segunda-feira a sábado | 10h00 - 18h00

Botao voltar

Voltar

foto
Jardim Escultura Alberto Carneiro 1997-2014
foto
Descubra a Biblioteca Municipal Prof. Doutor António Cruz
// EM BREVE

ENVIAR PARA UM AMIGO

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

ENVIAR PARA UM AMIGO
Farmácias de serviço

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE

// NEWSLETTER

INSCRIÇÃO EFETUADA COM SUCESSO
Obrigado por subscrever este serviço

Fechar

INSCRIÇÃO NÃO EFETUADA
Email incorreto ou já existente

Fechar

FALE COM O PRESIDENTE
// PESQUISAR
 
©2018 Município da Trofa
 | 
 | 
 |